Blog
Eventos

1 min para ler

Participação da ELG na BGS 2023: Vem aí uma experiência gamer imperdível!

Eventos
Compartilhar:
Participação da ELG na BGS 2023: Vem aí uma experiência gamer imperdível!

Atenção, gamers de todo o Brasil! É com grande entusiasmo que anunciamos nossa participação na Brasil Game Show 2023, o evento mais esperado pelos apaixonados pelo universo dos jogos e da cultura geek. A ELG estará presente com um estande repleto de atrações imersivas, produtos incríveis e convidados especiais que prometem tornar essa edição da BGS inesquecível!

A BGS é conhecida como a maior feira de games da América Latina, e para nós, é uma oportunidade única de conectar diretamente com nossa comunidade gamer, apresentar nossos lançamentos e mostrar o que há de mais avançado em periféricos para elevar a sua experiência de jogo a um nível superior.

Durante os dias 12 a 15 de outubro, estaremos de portas abertas, esperando por você! Nosso estande será palco de diversas atividades emocionantes, onde você poderá experimentar e testar todos os nossos produtos, além de interagir com outros fãs, marcas e celebridades do mundo gamer.

Não fique de fora dessa oportunidade única! Acesse agora mesmo o site oficial da Brasil Game Show (https://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/) e garanta o seu ingresso para viver essa experiência conosco. Tenha a chance de se sentir parte de algo grandioso, conhecer as novidades do mercado e se divertir ao máximo no mundo dos jogos!

E para quem infelizmente não conseguir comparecer ao evento, não se preocupe! Estaremos cobrindo todos os momentos empolgantes e emocionantes em nosso estande através do perfil @elggaming no Instagram. Assim, você poderá acompanhar de perto tudo o que estiver rolando, sentir o clima da feira e compartilhar conosco a emoção desse encontro único entre os apaixonados por games.

Seja você um jogador casual ou hardcore, amante de eSports ou um aficionado por tecnologia, a ELG na BGS 2023 tem algo especial reservado para cada um. Prepare-se para viver momentos incríveis, fazer novas amizades e explorar o universo gamer em toda a sua glória.

Então, marque na agenda, anote na memória e programe-se para a maior celebração da cultura gamer da América Latina. Estamos ansiosos para encontrá-lo na Brasil Game Show 2023 e compartilhar momentos inesquecíveis juntos!

Nos vemos lá!

Voltar ao blog

Descubra o suporte ideal para sua TV

Saiba mais